domingo, 20 de novembro de 2011

2012 countdown

Sei que é cedo para fazer listas de tarefas de ano novo. Mas já que, na teoria maia, o ano que vem é o último e eu estou sofrendo de depressão de domingo, vamos aos projetos futuros:

0 - ARRANJAR UM EMPREGO!
1- Me consagrar no teatro, afinal eu acho que nasci para a coisa.
2- Reformar o banheiro, porém decentemente, com uma construtora e pedreiros de verdade, nada de embromations ou tapa-buracos.
3- Fazer minha tattoo de gatinho, estou decidida.
4- Ser mais criativa, principalmente na decoração de ambientes e largar a preguiça de lado para pôr as mãos à obra.
5- Escrever aquele livro que eu comecei e nunca terminei.
6- Voltar a tocar, porque só depende de mim (e de cordas novas).
7- Me libertar de certos dogmas hahaha.
8- Viajar pelo mundo (sempre).
9- Arranjar um namorado: estou aceitando lenhadores canadenses e uruguaios latinlovers com barba style.
10- Ter uma vida financeira estável. (impossível)
11- Ser AINDA MAIS paciente.
12- Ser mais saudável e deixar os doces para os finais de semana.
13- Voltar a nadar.
14- Aprender dança do ventre e tango. (?)
15- Plantar mais árvores, uma só é muito pouco para o tempo de vida humano.
16- Ter ou ajudar com mais frequência uma ONG em prol dos animais.
17- Perder mais uns 5kg. (falta pouco)
18- Me atualizar no mundo musical e das artes.
19- Tirar a carteira e ter um carro. (se depender do sistema, estou ralada)
20- Ser feliz!

Estão aí, os 20 mais glamurosos projetos do meu próximo e talvez último ano. HAHAHA
Ok, preciso parar de pensar no fim do mundo. A culpa é da mídia.
E vocês, o que querem fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo...